Professor do Campus Jacarezinho lança livro para educadores – Campus Jacarezinho

Lançamento de Livro

Professor do Campus Jacarezinho lança livro para educadores

Publicado em

Copiado!

“Dividir experiências e colaborar para a formação de professores”, esse é o objetivo, de acordo com professor Dr. Sergio Vale da Paixão

Sobre seu mais novo livro que tem como público professores em formação e em atividade. Natural da cidade de Quatiguá-PR, o professor Sergio tem desenvolvido inúmeras ações de extensão com professores a partir de projetos no IFPR de Jacarezinho e apresenta, nos últimos dias, mais uma obra de sua autoria. O livro “De professor para professor: conversas de sala de aula” é um trabalho que se soma a outras obras já publicadas pelo autor, dentre elas o livro infantil “Bento aprendia com tudo!”, “Sentimentos na rede e educação”, que são livros físicos, e os e-books “Letramentos e tecnologias digitais: navegando pela sala de aula da Educação básica” e “Currículo inovador no IFPR de Jacarezinho”, os dois últimos encontrados gratuitamente na internet.

Paixão tem realizado parcerias com secretarias municipais e estaduais de educação e escolas particulares realizando os lançamentos de suas obras. Na ocasião, o professor tem abordado a temática da Educação Integral, tema importante e atual para a comunidade acadêmica com a chegada da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) homologada pelo MEC no ano passado.

Ainda que as obras do autor possam ser encontradas nas páginas das editoras, Paixão mantem suas redes sociais na internet à disposição para diálogos e apresentação de seus conteúdos de trabalho. Facebook: sergiovpaixao Instagram: @sergiovpaixao e seu canal do Youtube: Educar com paixão.

A educação se faz com pessoas que se unem, dão as mãos e trabalham com integridade e verdade”, daí a disponibilidade dos conteúdos do professor de forma gratuita em suas redes sociais na internet.

Topo