Rodolfo Fiorucci, Diretor do IFPR/Jacarezinho, lança livro que está entre os mais vendidos do Brasil – Campus Jacarezinho

Lançamento de Livro

Rodolfo Fiorucci, Diretor do IFPR/Jacarezinho, lança livro que está entre os mais vendidos do Brasil

Publicado em

Copiado!

O Professor e Diretor Geral do IFPR/Jacarezinho está lançando seu novo livro “Sorria, você está sendo enganado: desmontando Fake News para a desidiotização do Brasil“, pela Kotter Editorial.


O livro está entre os mais vendidos do Brasil nas áreas de Ciência Política, Política e Ciências Sociais, na 42ª posição, mesmo não tendo sido oficialmente lançado, figurando ainda em pré-venda no site da editora.


Prefaciado pelo premiado engenheiro e ex-banqueiro Eduardo Moreira, a obra aborda as grandes Fake News disseminadas historicamente para a população brasileira, com uma linguagem simples, objetiva e didática.

Em entrevista ao Jornal Contratempo, o professor Rodolfo explica que o objetivo foi tirar o véu mentiroso que pousava languido e tranquilo em temas como “Estado Mínimo”, “Serviços e servidores públicos”, “Excesso de impostos no Brasil”, “Nazismo de Esquerda”, “Meritocracia”, “Livre mercado”, “Taxação de fortunas, lucros e dividendos”, entre outros.




Topo