Inscrições abertas para seleção de estudantes para fins de concessão de pacotes de dados móveis de internet – Campus Jaguariaíva

Foi publicado nesta terça-feira (17), o Edital 39/2021 que tem por finalidade a seleção de estudantes do Campus Jaguariaíva para concessão de pacotes de dados móveis de internet através do Programa Alunos Conectados, da RNP/MEC, de forma a viabilizar o seu acesso aos ambientes virtuais de aprendizagem definidos pelo IFPR, durante o período de substituição das atividades acadêmicas presenciais, como medida de prevenção em relação à pandemia de Coronavírus / Covid-19, garantindo as condições de permanência e êxito.

Período de inscrições: do dia 17 de agosto até às 17h do dia 23 de agosto de 2021.

Documentação para a inscrição:

Anexo I – ficha de inscrição;

Anexo II – declaração de renda bruta familiar;

Anexo III – documentação para comprovação de insuficiência financeira;

Anexo IV – declaração de renda.

A documentação deverá ser digitalizada e enviada para o endereço eletrônico: pedagogico.jaguariaiva@ifpr.edu.br.

Atenção: Ficam dispensados de preencher a declaração constante no anexo II e de apresentar a comprovação de que trata o anexo III:

I – Estudantes que tiveram suas inscrições deferidas nos editais 12/2021 e 56/2021 do Cadastro Reserva Pace Veteranos I e II edição, respectivamente;

II – Os estudantes que constarem no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico com atualização cadastral posterior ao mês de julho de 2021;

III – Estudantes CALOUROS que ingressaram no IFPR por meio de cota social e já comprovaram sua condição de renda de acordo com a Portaria Normativa Nº 18, de 11 de outubro de 2012.

O resultado preliminar será publicado no dia 27 de agosto de 2021.

O resultado final será publicado no dia 31 de agosto de 2021.