Homologação das inscrições divulgada – Curso Técnico em Alimentos – Campus Jaguariaíva

PROCESSO SELETIVO

Homologação das inscrições divulgada – Curso Técnico em Alimentos

Publicado em

Copiado!

[Atualizada 26/05/2021] Já está disponível a Homologação das inscrições para consulta. Nesta segunda, dia 24, havia sido divulgada a Lista provisória de inscritos para as vagas remanescentes do Curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio do IFPR Campus Jaguariaíva.

Matrículas

Nos termos do Item 6.1, do Edital nº 13, os candidatos classificados para o curso Técnico em Alimentos – Integrado ao Ensino Médio, deverão realizar sua matrícula no período de 01 de junho de 2021 a 07 de junho de 2021, onde deverão preencher, digitalizar e anexar, através do formulário disponível no link https://forms.gle/VJ3aDyd5VUTGsjdm7, os seguintes documentos:

I – Cédula de Identidade (RG) ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida. Para os estrangeiros será exigido o Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (dentro da validade), ou protocolo de solicitação do RNE acompanhado de documento de identificação com foto, expedido pelo país de origem.

II – para os candidatos que foram aprovados nos Cursos Técnicos Integrados, que exigem como requisito o Ensino Fundamental: Declaração de conclusão de curso do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano); ou histórico escolar de conclusão de curso do Ensino Fundamental; ou certificação emitida por meio de exames certificadores oficiais realizados por instituições públicas; ou Declaração de matrícula no 1º ano do Ensino Médio no ano de 2021. A não comprovação da conclusão do curso implicará no cancelamento da matrícula.

Para mais informações e cronograma completo, consulte o edital.

Topo