OMIF 2021: Estudante do Campus recebe menção honrosa – Campus Jaguariaíva

OMIF 2021: Estudante do Campus recebe menção honrosa

O estudante Felipe Fitz dos Santos, do 3º ano do Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, representou o Campus Jaguariaíva no evento e recebeu uma Menção Honrosa pelo resultado obtido.

A Edição 2021 da Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF) ocorreu virtualmente em setembro e outubro, e divulgou o resultado da prova objetiva e as premiações no último dia 24.

A OMIF

A OMIF é um projeto de ensino/extensão que se caracteriza por ser uma olimpíada de matemática e um encontro de estudantes e docentes, com o objetivo de promover formação continuada, propagar a importância da Matemática, servir como uma estratégia pedagógica e ser um evento itinerante. Ela é direcionada para professores e estudantes do ensino técnico integrado ao Ensino Médio das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Rede Federal).