Sorteio público das vagas do Processo Seletivo EaD começa amanhã (4) – Campus Jaguariaíva

PROCESSO SELETIVO

Sorteio público das vagas do Processo Seletivo EaD começa amanhã (4)

Publicado em

Copiado!

De 04 a 06 de março será realizado o sorteio público das vagas do Processo Seletivo EaD IFPR 2020 para ingresso nos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio. Em Jaguariaíva, as vagas são para os cursos de Administração, Logística e Meio Ambiente.

O resultado final do Processo Seletivo EaD IFPR 2020, a chamada geral e o cronograma de matrícula serão divulgados no dia 18 de março de 2020, por meio de listagem nominal, na página eletrônica da Diretoria de Ensino a Distância (DSEaD).

Os cursos, que se iniciam ainda em 2020, são na modalidade a distância, com aulas presenciais nos polos EaD uma vez por semana.

Sorteio público

O edital do sorteio público será publicado no dia 03 de março, na página eletrônica da DSEaD, contendo a data, local, horário, link de acesso para acompanhar o sorteio e lista de candidatos habilitados.

O sorteio público acontecerá por meio de sistema de sorteio eletrônico desenvolvido para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Os sorteios serão realizados por polo e turmas, considerando o número de vagas disponíveis para cada cota, conforme anexo II do Edital.

Não haverá sorteio público para as turmas nas quais o número de inscritos for menor que o número de vagas. Nesse caso, todas as inscrições serão direcionadas para ampla concorrência e todos os candidatos serão aprovados e classificados em ordem alfabética.

A divulgação do resultado provisório será realizada no dia 09 de março, conforme cronograma, no site da DSEaD.

Os candidatos poderão interpor recurso no período de 10 e 11 de março, por meio de formulário específico a ser disponibilizado na página eletrônica da DSEaD.

Dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail ps.ead@ifpr.edu.br ou (41) 3535-1800.

Topo