Jantar em prol da Associação Iniciativa Cultural – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Jantar em prol da Associação Iniciativa Cultural

Será realizado na quinta-feira (18), em Curitiba, um jantar beneficente em prol da Associação Iniciativa Cultural. A entidade trabalha com crianças e adolescentes da Vila Torres (antiga Vila Pinto). Atualmente, são atendidas 50 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade pessoal e social. O objetivo do evento, que será realizado no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, é mobilizar recursos para a reforma do local onde funciona a sede do Projeto. O custo é de R$ 30, incluindo bebidas (água e refrigerantes).

Crianças até 10 anos de idade que estejam acompanhadas pelos pais não pagam. No evento será sorteada uma vaga para o Milan Junior Camp – colônia de férias do Milan. Clique aqui e saiba mais sobre a Associação Iniciativa Cultural

Associação Iniciativa Cultural foi fundada há quatro anos, pelo “ex-menino” de rua Adilson Pereira de Souza, quando ele ainda era educador da Chácara Meninos de 4 Pinheiros, entidade parceira do Instituto Federal do Paraná. O trabalho que vem sendo realizado se justifica pelo número de crianças e adolescentes que a comunidade Vila Torres perdia (e continua perdendo), tanto para o tráfico quanto para o consumo de drogas. Diante deste contexto, Adilson e outros voluntários resolveu juntar um grupo de pessoas interessadas pela causa e fundou a Associação, que desenvolve uma série de atividades recreativas e culturais na comunidade.

Mais informações sobre o jantar com os seguintes contatos:

silva_julyana@yahoo.com.br – 9941.4898 / (41) 3633.1159

contato@vivamigos.org.br – 9976.1619 – Fabrizzio