JIFPR 2016 conhece todos os seus campeões

No dia 1º de dezembro, anteriormente à cerimônia de encerramento, foram realizadas as últimas disputas dos Jogos do Instituto Federal do Paraná 2016, em São José dos Pinhais, onde todos souberam quem foram os campeões de todas as modalidades.

No atletismo masculino, o Campus Paranaguá conquistou o primeiro lugar geral. No feminino, as meninas de Foz do Iguaçu sagraram-se campeãs, levando o ouro pra casa.

Na modalidade basquetebol, os meninos de União da Vitória obtiveram a melhor colocação, alcançando o primeiro lugar.

No futsal masculino, os atletas de Paranavaí conquistaram a primeira colocação. No feminino, o Campus Curitiba levou a medalha de ouro.

No handebol masculino, o Campus Paranavaí continuou na frente, levando a taça para o noroeste do estado.

Em se tratando das mesas de tênis, na categoria individual feminino, o Campus Curitiba conquistou o lugar mais alto do pódio. No masculino, Pitanga conquistou o primeiro lugar. Nas duplas femininas, o Campus Curitiba também conquistou o ouro, com o Campus Cascavel ficando na frente nas duplas masculinas. No tênis de mesa por equipes, o Campus Curitiba ficou na frente no feminino. No masculino, Cascavel comemorou o título.

No voleibol feminino, as atletas de Assis Chateaubriand conquistaram o ouro. Entre os meninos, Irati manteve-se na ponta e levantou a taça. No voleibol de praia, as atletas Amanda da Silva e Thaís dos Santos, do Campus Jaguariaíva, venceram a final e conquistaram o ouro. No masculino, a dupla de Barracão, Diego Zanato e Eduardo Lopes, levantou a taça.

No xadrez individual feminino, a aluna Juliana da Rocha, de Paranavaí, ficou com a primeira colocação, obtendo o ouro. No masculino, Rogério Cristianini, do Campus Umuarama, conquistou a medalha dourada. Na disputa por equipes, no feminino, Paranavaí também ficou com a medalha de ouro e, no masculino, Umuarama também sagrou-se campeã.

Parabéns a todos os campi participantes!

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *