Listas do resultado preliminar das inscrições para o Pace são divulgadas – Instituto Federal do Paraná

Listas do resultado preliminar das inscrições para o Pace são divulgadas

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do Instituto Federal do Paraná, por intermédio da Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais (Daes), publicou, nesta terça-feira (26), o Edital nº 025/2015, com a lista do resultado preliminar das inscrições para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace).

Os estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas poderão interpor recurso junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) de seu câmpus, utilizando, obrigatoriamente, o Formulário de Recurso, até a próxima sexta-feira (29).

Confira os resultados por câmpus:

Assis Chateaubriand

Telêmaco Borba

Umuarama

União da Vitória

Mais informações podem ser obtidas na página de editais da Daes.

Sobre o Pace

O Pace consiste na concessão de auxílios financeiros referentes a alimentação, transporte e moradia dos(as) estudantes devidamente matriculados(as) nos cursos regulares dos câmpus do IFPR e em situação de vulnerabilidade socioeconômica (a qual envolve condições financeiras, sociais, entre outras).

Valores dos auxílios (mensais):

Auxílio-Alimentação: R$ 125,00
Auxílio-transporte (municipal): R$ 100,00