1º Encontro de Enfermagem – Campus Londrina

1º Encontro de Enfermagem

No dia 16 deste mês, estudantes e professores do Curso Técnico em Enfermagem lotaram o auditório da Unidade Alagoas no 1º Encontro de Enfermagem. A programação do evento incluiu a realização de uma palestra intitulada “O que o mundo do

trabalho espera de você?”, proferida pela Enfermeira do Hospital do Câncer de Londrina, Jéssica Guasti. Durante a palestra, Jéssica abordou as habilidades, as capacidades e os perfis esperados dos profissionais da área de Enfermagem no mercado de trabalho.

Além da palestra, houve um Coffee Break organizado pelos professores do curso, além de sorteios de agendas, livros e jantares. Os estudantes também fizeram uma homenagem aos professores do Curso pelo Dia do Enfermeiro, comemorado no dia 12 de maio.

A data marcou o início das atividades do Encontro, que terá sua segunda etapa prevista para o dia 26 de junho.