Colegiado de Gestão Administrativa

Colegiado de Gestão Administrativa

Atualizado em

O Colegiado de Gestão Administrativa (CGA) tem como função auxiliar a gestão administrativa do Campus Londrina, com atuação regular no planejamento, execução, acompanhamento, controle e avaliação dos processos de gestão administrativa, em assessoramento à Diretoria de Planejamento e Administração e à Diretoria Geral.

O CGA é coordenado pela Diretoria de Planejamento e Administração, tendo como membros: a Diretoria Geral; a Seção de Gabinete da Diretoria Geral; a Seção de Gestão de Pessoas; a RTIC; a Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão; a Coordenadoria de Ensino; a Coordenadoria de Pesquisa e Extensão; as Coordenadorias de Curso; a Coordenadoria do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas; a Seção de Secretaria Acadêmica; a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis; a Seção de Estágios e Relações Comunitárias; a Seção de Bibliotecas; o Núcleo de Inovação Tecnológica; a Coordenadoria Administrativa; a Coordenadoria Contábil, Financeira e Orçamentária; a Seção de Compras e Contratos; a Seção Contábil e de Patrimônio.


Portaria de Instituição: Portaria DG/LONDRINA/IFPR nº 722, de 19 de fevereiro de 2024

Atas das Reuniões

1ª Reunião do CGA