Curso Técnico em Enfermagem apresenta Workshop – Campus Londrina

Curso Técnico em Enfermagem apresenta Workshop

As alunas Thalia e Vitória do 3° semestre do curso técnico em Enfermagem ministraram Workshop para os alunos do curso técnico em saúde bucal.

A atividade foi coordenada pela professora Carolina Peres e orientada pela professora Simone Roecker.

Os alunos puderam aprender sobre verificação de sinais vitais: temperatura, pulso, respiração, pressão arterial, e também sobre o que fazer no formato atendimento pré-hospitalar nos casos de necessidade de prestar os primeiros socorros, e ainda aprenderam sobre a manobra de Heimlch.

Qualificar os estudantes de modo multiprofissional é muito importante, pois amplia a sua capacidade assistencial e o seu aprendizado, além de gerar integração entre os cursos do Campus Londrina.

Seguem imagens do evento.