Encerramento do Curso FIC em Auxiliar de Gestão de Resíduos Sólidos para Alunos do EJA em parceria com a Prefeitura Municipal de Londrina – Campus Londrina

Na noite de 05 de dezembro de 2023, aconteceu o último encontro do Curso FIC em Auxiliar de Gestão de Resíduos Sólidos, promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de Londrina, por meio da Secretaria de Educação Municipal.

Com uma carga horária de 90 horas, o curso atendeu duas turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Fundamental II, vinculadas ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), provenientes das Escolas Municipais Ignez Corso Andreazza e Elias Kauam.

O encerramento do curso não apenas marca o fim das atividades, mas também simboliza o êxito dos participantes em adquirir conhecimentos na área de gestão de resíduos sólidos. Esta iniciativa, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Londrina,  reforça a promoção da educação de qualidade e a formação de cidadãos comprometidos com a sustentabilidade.

Segue fotos do encerramento do curso: