Estudantes do Ensino Médio Integrado do Campus Londrina recebem Menção Honrosa do 32° Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) – Campus Londrina

Na manhã de doze de dezembro, ocorreu na Universidade Estadual de Londrina a Menção Honrosa aos estudantes que se destacaram no Encontro Anual de Iniciação Científica Jr da UEL, os três classificados são estudantes dos Cursos Integrados do IFPR-Londrina e foram homenageados em uma linda cerimônia conduzida pela Magnífica Reitora da UEL, Profa Marta Favaro, e demais autoridades presentes.

Os estudantes participam da Iniciação Científica Jr e foram premiados por terem se destacado na realização desta atividade. Os estudantes são Breno Pires Faggion (Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio), Victória Loren Lino Gois e Sofia Marcelino de Santana, ambas do Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio. Além desses, a egressa do Curso de Biotecnologia e atual graduanda da UEL, Isabella Maria Picolo Estevão, também foi pemiado por um trabalho apresentado evento referente as atividades da graduação na UEL.

Os estudantes do IFPR-Londrina foram elogiados pela equipe da UEL, devido ao comprometimento e embasamento apresentados durante a participação nos projetos.

Os estudantes foram acompanhados pelas pedagogas Morena Dolores Patriota da Silva e Tania Paula Peralta e pela Profa Ruhama Ariella Sabião Batista.

Segue fotos da premiação dos cursos: