IFPR publica novo edital para matrículas de aprovados na primeira chamada do SiSU – Instituto Federal do Paraná

edital

Foi divulgado na tarde desta terça-feira (26) o Edital 038/2012, que retifica o período e o horário de realização das matrículas dos estudantes aprovados por meio do SiSU para o curso de Bacharelado em Ciências Contábeis, do Câmpus Curitiba. Os resultados do SiSU foram divulgados na segunda-feira (25) e podem ser consultados no site www.sisu.mec.gov.br.

Mais de 30 mil vagas estão disponíveis para ingresso no segundo semestre em instituições de ensino superior federais e estaduais. No IFPR, foram disponibilizadas 40 vagas no curso de Bacharelado em Ciências Contábeis. O período de matrículas foi ampliado pelo Ministério da Educação (MEC) de dois para sete dias úteis. Os aprovados devem fazer a matricula entre os dias 29 de junho e 09 de julho.

O endereço e horários para a realização das matrículas podem ser conferidos no Edital 038/2012, disponível no site www.ifpr.edu.br/graduacao. Os documentos necessários para matrícula estão descritos no Termo de Adesão do IFPR à segunda edição do SiSU 2012. O candidato deve apresentar todos os documentos exigidos para matrícula na vaga pretendida (ampla concorrência ou ação afirmativa indicada no ato de inscrição). Outras informações podem ser consultadas na página www.ifpr.edu.br/graduacao.

O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 13 de julho e as matrículas poderão ser efetuadas nos dias 17 e 18 de julho. Estudantes não aprovados nas duas primeiras chamadas poderão declarar interesse na lista de espera entre 13 e 19 de julho. A convocação dos candidatos em lista de espera será realizada pelas instituições a partir do dia 24 de julho.

Notícia atualizada no dia 26/06/2012, às 22h 10min.

SiSU 2012