MEC divulga segunda chamada do Sisu – Instituto Federal do Paraná

MEC divulga segunda chamada do Sisu

Saiu nesta sexta-feira (13) o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). As matrículas para os aprovados acontecerão entre os dias 17 e 18 de julho, conforme EDITAL Nº 38/2012, divulgado pelo IFPR em 26 de junho de 2012.

Nesta edição 2º semestre/2012 do SISU, o IFPR está ofertando 40 vagas no curso de Bacharelado em Ciências Contábeis do Câmpus Curitiba. A documentação exigida está disponível no Termo de Participação do IFPR no Sisu. Para mais informações acesse www.ifpr.edu.br/graduacao

Os estudantes não aprovados nas duas primeiras chamadas estarão habilitados a entrar na lista de espera no período de 13 a 19 de julho, podendo ser convocados a partir do dia 24 de julho.