Ministro da Justiça e reitor do IFPR se encontram em Brasília – Instituto Federal do Paraná

Ministro da Justiça e reitor do IFPR se encontram em Brasília

Uma comissão do Instituto Federal do Paraná realizou reunião, nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Em pauta a oferta de cursos de Educação a Distância para a Defensoria Pública da União (DPU), Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e Ministério da Justiça.
O EAD/IFPR já formatou um curso na área de licitações e contratos no âmbito da administração pública, com 160 h, que deve iniciar em março de 2013. Na reunião foi acertado que o Ministério poderá apresentar ainda novas demandas. A expectativa é de que em trinta dias o Ministério apresente um relatório com a sugestão de cursos. Marcelo Pedra, diretor geral do EAD/IFPR, explica que este primeiro curso, de Licitações e Contratos também estará disponível para servidores do IFPR. Segundo Pedra, o edital estará disponível nos próximos dias.

Estiveram da reunião, além do professor Irineu Mario Colombo, reitor do IFPR, os pró-reitores Bruno Faraco (Proplan) e Gilmar Ferreira (Proad) e o administrador Paulo Almeida, diretor de Expediente. O diretor de Programa da Secretaria-Executiva do Ministério da Justiça, Orlando Magalhães Cunha, também participou da reunião.

Confira as fotos da reunião no Facebook