Ministro Paulo Bernardo recebe título de Cidadão Honorário – Instituto Federal do Paraná

Ministro Paulo Bernardo recebe título de Cidadão Honorário

Nesta segunda, 1º de junho, o ministro do planejamento Paulo Bernardo recebeu o título de cidadão honorário na Câmara Municipal de Curitiba. O autor da indicação é o vereador Pedro Paulo (PT) que destaca a importância da atuação política de Paulo Bernardo no estado do Paraná e, atualmente ao lado do Presidente Lula, ser considerado uma das lideranças mais influentes no desenvolvimento do país. “Paulo Bernardo desde sua militância como bancário e agora como Ministro nunca deixou de lado a importância da luta política e principalmente de um projeto a longo prazo em prol dos trabalhadores”, afirma o vereador.

Dentre os convidados para a cerimônia estava o Instituto Federal do Paraná, representado por Pedro Pacheco, chefe de gabinete da reitoria, e Irapuru Flórido, diretor do Câmpus Paranaguá.

o Diretor do Campus Paranaguá, Irapuru Florido, o Ministro Paulo Bernardo e o Chefe de Gabinete Pedro Pacheco.