Mostras de cursos movimentam câmpus do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Mostras de cursos movimentam câmpus do IFPR

Diversos câmpus do IFPR realizam mostras de cursos neste mês de outubro. Boa parte delas ocorre neste fim de semana. Em Londrina, a Mostra começa nesta quinta (27) e segue até sábado (29), no Calçadão (Centro). Em Curitiba, o local escolhido foi o prédio da João Negrão e o evento ocorre na sexta (28) e sábado (29), durante todo o dia – além dos estantes dos cursos, haverá programação paralela, com palestras sobre o mundo do trabalho.

Campo Largo, Ivaiporã, Jacarezinho e Telêmaco Borba também promovem mostras nos próximos dias.

Já realizaram o evento os câmpus de Irati, Paranavaí, Foz do Iguaçu e Umuarama.

Com o slogan “Conheça um Mundo de Oportunidades”, o objetivo é abrir as portas do IFPR para a sociedade, tirar dúvidas de estudantes e, claro, convidá-los a estudar no Instituto, seja em cursos superiores ou de nível médio/técnico.

Neste ano, foi criado um hotsite especial, que concentra todas as informações sobre a Mostra de Cursos. Acesse www.ifpr.edu.br/mostra e saiba mais.

Processo Seletivo
Quem deseja cursar um curso técnico no IFPR ainda pode se inscrever no Processo Seletivo 2012, que está com inscrições abertas até o dia 10 de novembro.

Mais informações no edital ou na página do Processo Seletivo.

Confira as datas das próximas mostras de cursos:

Campo Largo
28 e 29 de outubro – Local: Câmpus Campo Largo, R. Engenheiro Tourinho, 829 – Vila Solene.
Horário: Sexta-feira das 14h às 18h e das 19h às 22h. Sábado das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Curitiba
28 e 29 de outubro – Local: IFPR Curitiba, Sede João Negrão, Rua João Negrão, 1285 – Rebouças.
Horário: Sexta-feira das 9h às 21h. Sábado das 9h às 19h.

Ivaiporã
28 de outubro – Local: Praça Manoel Teodoro da Rocha.
Horário: 10h às 22h.

Jacarezinho
28 de outubro – Local: Avenida Paraná (em frente à praça Rui Barbosa).
Horário: 10h às 13h.

Londrina
27 a 29 de outubro – Local: Calçadão – Centro, Londrina/PR.
Horário: Quinta-feira das 12h às 18h. Sexta-feira das 09h às 18h e Sábado das 09h às 13h.

Palmas
09 a 10 de novembro – Local: Complexo Esportivo do IFPR – Câmpus Palmas, Av. Bento Munhoz da Rocha Neto s/n,  PRT-280 (Trevo da Codapar).
Horário: das 08h às 11h30m e das 15h às 21h.

Telêmaco Borba

31 de outubro e 1º de novembro – Local: Casa da Cultura, Av. Chanceler Horácio La er, 1200

Umuarama
21 de outubro – Local: CEEBJA, Av. Maringá, 5035 – Umuarama