PIBEX

Pibex: envio dos documentos dos aprovados pode ser feito até sexta!

Publicado em

Os coordenadores dos projetos selecionados no Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) têm até sexta-feira (18) para enviar a documentação necessária, conforme previsto no resultado final do Edital nº 14/2015.

Os responsáveis pelas propostas aprovadas devem realizar o processo de seleção dos bolsistas conforme a quantidade de bolsas indicadas na tabela presente no resultado, por meio de processo público de seleção amplamente divulgado no campus.

Os documentos a serem enviados à Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura (Diext), via e-mail (diext.proepi@ifpr.edu.br), são os seguintes:

• Termo de Compromisso original do(s) bolsista(s), conforme anexo III, com todos os itens preenchidos e assinados;
• Cópia do RG, CPF e comprovante bancário do(s) bolsista(s);
• Plano de trabalho para o bolsista, conforme modelo (anexo IV), com assinaturas originais;
• Cópia do RG e CPF do coordenador da proposta;
• Ata descritiva do processo de seleção dos bolsistas com assinaturas originais (não há modelo específico).

Toda essa documentação deverá ser encaminhada à Diext até o dia 18 de março de 2016, sendo que as atividades dos bolsistas deverão ter início no mês de abril de 2016 – totalizando 12 horas de atividades semanais. Para mais informações, deve-se entrar em contato com a Diext pelo e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br.