Novas turmas do PRONATEC iniciam aulas no Câmpus Curitiba – Instituto Federal do Paraná

Novas turmas do PRONATEC iniciam aulas no Câmpus Curitiba

Durante esta segunda-feira(15) os alunos do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) do Câmpus Curitiba foram recepcionados no Auditório da Rua João Negrão, onde receberam as informações necessárias para iniciar os estudos. Os alunos foram apresentados aos docentes responsáveis pelas turmas, receberam orientações em relação aos horários das aulas, documentação, frequência e bolsas. Coube a coordenação do programa dar as orientações gerais tanto no período da manhã, ás 8h, quanto da tarde, a partir das 14h. Depois das orientações, os alunos foram encaminhados às salas de aula, acompanhados por seus professores e supervisores.

Com grande aceitação e procura, os alunos iniciaram suas atividades demonstrando muito interesse pelos cursos de fotógrafo, auxiliar de pessoal, auxiliar de logística, assistente de produção, comprador, crédito e cobrança e faturamento.

Serviço

Para dúvidas e informações, basta entrar em contato com a Coordenação Geral do Pronatec pelos telefones: (41)3595-7692 / (41)3535-1600. O horário de atendimento é segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h as 12h.

Confira as fotos no Facebook