Próxima palestra da série de Colóquios do IFPR será nesta sexta (11) – Instituto Federal do Paraná

Próxima palestra da série de Colóquios do IFPR será nesta sexta (11)

Foi realizada nesta sexta-feira (4), a palestra de abertura da série “Colóquios do IFPR”. O palestrante foi o professor Tadeu Couto, Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e Coordenador do Fórum de Pesquisa e Pós-Graduação (FORPROG), que abordou o tema “Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação: a a experiência do IFRJ”.

O próximo encontro ocorre na próxima sexta-feira (11), das 9h às 11h,  e contará com a presença de Paulo Roberto Brofman, presidente da Fundação Araucária, que falará sobre o apoio ao desenvolvimento técnico científico.

Os “Colóquios do IFPR” serão constiuídos de palestras que abordarão o tema da pesquisa com o intuito de incentivar e difundir a cultura da prática científica entre os servidores da instituição, abrindo espaço para discussão de temas atuais da área. Todas as palestras são transmitidas pela estrutura EAD para todos os câmpus, o que permite a interação e participação de servidores na discussão.

Na mesa de debate da primeira palestra, estiveram presentes o reitor do IFPR, professor Irineu Mario Colombo, o professor Silvestre Labiak Junior, pró-reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação e o professor Ezequiel Westphal, pró-reitor de Ensino.

Os servidores do IFPR interessados em participar dos colóquios como palestrantes devem encaminhar a ficha de inscrição disponível na página da Proepi para o endereço eletrônico dipi.proepi@ifpr.edu.br. Para mais informações pelo telefone (41) 3595-7680.