3ª Chamada Complementar dos cursos de Ensino Médio Integrado é publicada – Campus Paranaguá

3ª Chamada Complementar dos cursos de Ensino Médio Integrado é publicada

Atenção, estudantes! Foi publicada nesta quinta-feira (23/03) a 3ª chamada complementar para matrícula nos cursos de Ensino Médio Integrado do IFPR Campus Paranaguá!

Ficam convocados(as) os estudantes abaixo:

Técnico em Informática – Integrado

Matrícula
GABRIELY MARTINS LOURENÇOTécnico em InformáticaIntegrado ao Ensino MédioC8CONVOCADA

Técnico em Mecânica – Integrado

Matrícula
RICHARD DE PAULA CONGENCATécnico em MecânicaIntegrado ao Ensino MédioC4CONVOCADO
ALANA DE FREITAS CORDEIROTécnico em MecânicaIntegrado ao Ensino MédioC410ºCONVOCADA
NIKOLAS SANTOS DE GODOITécnico em MecânicaIntegrado ao Ensino MédioC411ºCONVOCADO

Técnico em Meio Ambiente – Integrado

Matrícula
ANTHONY RAFAEL DAS DORES COSTATécnico em Meio AmbienteIntegrado ao Ensino MédioACCONVOCADO

Os(As) candidatos(as) deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus Paranaguá, no período de 28, 29 e 30 de março de 2023, das 9h às 19h.

Os(As) candidatos(as), no momento do atendimento pela Secretaria Acadêmica do campus, devem portar a documentação necessária à matrícula no curso, conforme item 18.7 do EDITAL IFPR Nº 100/2022.

Os(As) candidatos(as) com menos de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados(as) de seus pais (os pais deverão portar RG), ou responsáveis legais (com RG e documento comprobatório da guarda), ou ainda, acompanhados(as) de outras pessoas com 18 anos ou mais com procuração simples, sem a necessidade de firma reconhecida em cartório, para efetivar a matrícula.