Estudantes do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Paranaguá criam um blog! – Campus Paranaguá

O presente trabalho acadêmico iniciou durante as aulas da disciplina de Português Instrumental, a qual é ministrada pela Professora Gislaine de Melo Seibert, que contou com o apoio dos Professores Wagner Rodrigo Weinert, Diego Jonathan Hoss, Gil Eduardo de Andrade, coordenação pedagógica e equipe diretiva do IFPR – Campus Paranaguá.

Os estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Turma de 2018, realizaram uma visita técnica no dia 17 de maio no Restaurante Mata Atlântica situado no Cabaraquara em Guaratuba – PR. Convém mencionar, que por intermédio do Turismo Pedagógico, com o apoio do Técnico em Agroecologia Francisco Amaro, a educação não formal oportunizou aos educandos o conhecimento e transformou tais vivências acadêmicas em matérias jornalísticas divulgadas no Blog da turma, cujo editor é o estudante Gustavo Camargo que tem a honra de compartilhar com todos(as) a construção do conhecimento que discorreu de forma coletiva e integrada.

O blog pode ser acessado clicando aqui!