Confira os editais e resultados das bancas de verificação de autodeclaração do Processo Seletivo IFPR – Campus Paranaguá

Encontra-se disponível, na área do candidato da página da Funtef, o resultado das bancas de verificação de autodeclaração de candidatos pretos, pardos e indígenas e pessoas com deficiência que concorrem às vagas do Processo Seletivo IFPR 2019. Os candidatos indeferidos estão automaticamente concorrendo às vagas de ampla concorrência. A interposição de recurso pode ser feita nos dias 25 e 26 de setembro, conforme orientações do edital.

Do total de vagas ofertadas pelo Instituto Federal do Paraná, 80% são destinadas a cotas de inclusão social e 20% à ampla concorrência. Para 2019 são ofertadas 3.685 vagas em 38 cursos técnicos de nível médio e 2.403 em 37 cursos de nível superior, presenciais, distribuídas em 24 cidades do Paraná. Todos os cursos técnicos e superiores oferecidos pelo Instituto Federal do Paraná são gratuitos.

Confira abaixo os editais de convocação para as bancas de verificação da autodeclaração para candidatos inscritos no Campus Paranaguá.

1 CONVOCAÇÃO ENTREVISTA VERIFICACAO RACIAL

2 CONVOCAÇÃO ENTREVISTA VERIFICACAO RACIAL