Professora do IFPR, Campus Paranaguá, incluída no Who’s Who in Science and Engineering. – Campus Paranaguá

A professora Jânia Duha teve sua biografia selecionada para inclusão na 11ª Edição (2011-2012) do Marquis Who’s Who, na categoria Ciência e Engenharia. O Who’s Who é uma base de dados que disponibiliza, para consulta, biografias de pessoas que se destacaram em suas áreas de atuação.

Os livros do Marquis são fonte de referência e podem ser encontrados em grandes universidades e centros de tecnologia e pesquisa ao redor do mundo, como por exemplo, a Universidade de Harvard, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts-MIT, entre outros.