Publicado em
Nesta segunda-feira (17/04) o Campus Paranaguá realizou a Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).
No período da tarde, às 14h, foi realizada reunião técnica com a comissão local do PDI no Campus, e no período da noite, às 19h, com toda a comunidade do IFPR e comunidade externa.
Em 2018, o IFPR realizou a construção coletiva do documento que está vigente no período de 2019 a 2023. Agora é chegada a hora de pensarmos juntos(as) o desenvolvimento do IFPR Campus Paranaguá entre 2024 e 2028. E o PDI é fundamental para a implementação e acompanhamento das estratégias, orientação das ações e a realização dos projetos da instituição, estimando recursos e potencializando o cumprimento dos objetivos institucionais.
Mais do que uma exigência do Ministério da Educação às Instituições Federais de Ensino, que devem elaborá-lo conforme as orientações do Decreto 9.235 de 15/12/2017, o PDI do IFPR é fruto da participação e do trabalho conjunto de muitas mãos, agregando o conhecimento de servidores(as) técnico-administrativos(as), docentes, discentes e representantes de toda a comunidade.
Acesse o QR code abaixo ou clique AQUI para acessar o questionário e contribuir.
Acesse todas as fotos do evento AQUI.
Saiba mais sobre o PDI: