Parceria entre UFPR e IFPR disponibiliza 3 vagas para bolsistas no LAGEAMB; inscrições vão até 01/02 – Campus Paranaguá

EDITAIS

Estão abertas de 25 de janeiro a 01 de fevereiro as inscrições para bolsistas atuarem no Laboratório de Geoprocessamento e Estudos Ambientais (LAGEAMB), do Departamento de Geografia, do Setor de Ciências da Terra, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em parceria com o Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá.

A. Poderão candidatar-se os estudantes da UFPR ou IFPR regularmente matriculados em curso de graduação nas seguintes áreas de formação:

1. Ciências Sociais, Serviço Social, Saúde Coletiva ou áreas afins;
  2. Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Ciências Ambientais ou áreas afins;
  3. Engenharia Civil ou áreas afins.
  4. Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Ciências da Computação ou áreas afins.

B. Os candidatos devem atender aos seguintes critérios de elegibilidade:

1. Ter bom rendimento acadêmico;
  2. Ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais presenciais para o desenvolvimento das atividades do projeto no IFPR – campus Paranaguá;
  3. Possuir disponibilidade para atividades de campo;
  4. Estar disponível a iniciar as atividades no projeto tão logo seja convocado;
  5. Não ser beneficiário de outro tipo de bolsa que exija exclusividade;
  6. Não possuir vínculo empregatício

Inscrições, documentação e cronograma estão disponíveis em Edital.

EDITAL LAGEAMB/UFPR N.05/2024 – EXTENSÃO