Inscrições Abertas para Projeto de Desenvolvimento de Aplicativo Mobile no Programa PIBITI – Campus Paranaguá

EDITAIS

O Instituto Federal do Paraná convida estudantes de ensino superior a participarem do Projeto “Aplicativo Mobile baseado em Trilhas de Aprendizagem, Gamificação e Aprendizagem Colaborativa” por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

Sobre a vaga:

• Quantidade de vagas: 1
  • Valor da bolsa: R$ 700,00
  • Carga horária: 20 horas semanais
  • Benefício adicional: Possibilidade de acumular a bolsa com o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE)

Os alunos interessados devem ler atentamente o edital, onde encontram-se todas as informações sobre o processo seletivo, cronograma e critérios de seleção. O edital está disponível no link a seguir: Acesse o Edital.

Após a leitura e concordância com os termos do edital, as inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de agosto de 2024 por meio do formulário de inscrição: Formulário de Inscrição.

Não perca essa oportunidade de contribuir para o desenvolvimento tecnológico e inovação!