IFPR Divulga Resultado Final do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE) 2024 – II Edição – Campus Paranaguá

EDITAIS

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou o resultado final das análises socioeconômicas para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PACE) 2024, II Edição. O resultado abrange os estudantes que se inscreveram no edital e lista aqueles cujo auxílio foi “concedido”, bem como os classificados na lista de espera. Não cabe recurso sobre o resultado final, e os campi devem emitir os termos de compromisso para os selecionados. O auxílio financeiro será efetivado a partir de setembro de 2024, conforme o cronograma e a frequência registrada no sistema SiGAE.

Os candidatos deferidos, mas que excedem o número de vagas disponíveis, foram automaticamente colocados na lista de espera e podem ser convocados a qualquer momento, caso haja ampliação de vagas ou substituição de alunos. Para mais informações, acesse o edital completo aqui.