Últimos dias para as inscrições das atividades artísticas e culturais, oficinas e sessões temáticas para o IX Se²p²in – Campus Paranaguá

IX Sepin

As inscrições para a oferta de oficinas, sessões temáticas e atividades artísticas e culturais para realização no SE²P²IN, se encerram no próximo na próxima quarta-feira, dia 02 de outubro. A inscrição deve ser realizada por meio de formulário eletrônico disponível no site do evento e as atividades inscritas serão avaliadas pela comissão organizadora. Para as atividades artísticas, serão reservadas 25 vagas. O resultado da análise será divulgado até o dia 22 de outubro.

As propostas de oficinas e sessões temáticas devem ser submetidas por meio de formulário eletrônico próprio. Essas propostas deverão ser previamente indicadas pelo campus, mas também passarão por análise da comissão organizadora. Todas as informações podem ser consultadas no regulamento para oficinas e sessões temáticas.

IX Se²p²in

Entre os dias 11 e 14 de dezembro, o IFPR realiza a IX edição do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, o Se2p2in. O seminário já é uma tradição do calendário de eventos da instituição, e, nesta edição, vai receber os estudantes e servidores participantes em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

O Se2p2in é o maior evento acadêmico do IFPR, que reúne os estudantes e servidores ligados a projetos de ensino, extensão, pesquisa e inovação, promovendo a sua integração e a discussão dos assuntos relacionados a essas atividades no IFPR.

Além da programação científica, o Se2p2in também abre espaço para que estudantes e servidores possam propor a apresentação de atividades artísticas e culturais, ou então proponham atividades de cunho prático, com oficinas e sessões temáticas. Estas atividades não precisam ser previamente indicadas pelo campus, cabendo ao estudante ou servidor responsável a sua proposição diretamente à comissão organizadora.

Mais informações devem ser consultadas no regulamento para proposição de atividades artísticas e culturais.