Inscrições do PROFILE prorrogadas até 06/10 – Campus Paranaguá

Inscrições do PROFILE prorrogadas até 06/10

O Projeto Física Legal (ProFiLe) tem o objetivo de desvendar os conceitos físicos de forma divertida e dinâmica, através de práticas experimentais utilizando materiais recicláveis ou de baixo custo.

O projeto visa a montagem de um laboratório que possa ser levado e apresentado nas escolas da região pelos próprios estudantes juntamente com os professores orientadores.

Podem particpar alunos do IFPR – Campus Paranaguá e alunos das escolas públicas que estejam cursando o ensino médio ou no último ano do ensino fundamental.

Como se inscrever?

Preencha a ficha de inscrição para seleção e entregue na secretaria do IFPR – Campus Paranaguá juntamente com a cópia do documento de identidade até dia 06/10/2009 às 17 horas.

Quando inicia?

Início do projeto: 14/10/2009 (quarta-feira) às 15 horas no laboratório de Física do Profile no IFPR – Campus Paranaguá.

Ficha de Inscrição clique aqui!