Alunos do Campus Paranaguá participam da XVIII Olimpíada Paranaense de Química – Campus Paranaguá

Alunos do Campus Paranaguá participam da XVIII Olimpíada Paranaense de Química

No dia 09 de junho de 2018 foi realizada a Segunda Fase da XVIII Olimpíada Paranaense de Química na UFPR (Centro de Estudos do Mar de Pontal do Paraná), onde serão classificados os alunos para a Terceira Fase (etapa Nacional) que será realizada no dia 25/08/2018, na UTFPR – campus Curitiba.

Orientados pelos professores Priscila T.L. Ike e Sergio G. dos Martires participaram desta fase os alunos: Deborah Angelo da Silva(MEC 15), João Paulo de Souza e Silva(INF.15), Julia da Silva do E.S. Demetrio(MEC.15), Karina Sampaio Oliveira(MEC.15), Kristielly Cascão de Souza(M.A.15), Luis Gustavo M. de Andrade(MEC.16), Luiz Felipe V. Antonio(INF.15), Naiury da Silva Marcondes(M.A.15), Pedro Guilherme S. Machado(INF.16), Sandrini de Sá El Kadri(INF.15), Victor Emanuel N. dos Santos(M.A.17) e Yuri Ferreira Z. Nunes(INF.17).