As eleições para representantes do CODIC e para as Coordenações de Curso iniciam hoje – 22/03 – Campus Paranaguá

CAMPUS PARANAGUÁ

Começaram, na manhã de hoje (22/03), as eleições dos processos de escolha para representantes do CODIC e das Coordenações de Curso do IFPR Campus Paranaguá.

Cada estudante, técnico(a) e docente recebeu em seu email o link de votação disponibilizado pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, DTIC. Para votar, utilize a URL de acesso, a ID de eleitor e a senha enviados para o email informado (atentar se não consta nenhuma letra maiúscula tanto na ID quanto na senha; recomendamos que copie e cole a ID e a senha que foi enviada em seu e-mail para logar no sistema). O sistema também pode apresentar alguma lentidão em alguns momentos. Recomendamos que aguardem a conclusão de todas as etapas da votação.

Verifique se o email com as orientações não foi para a caixa de spam. Caso não tenha recebido o link de votação no email previamente informado, entre em contato com gabinete.pgua@ifpr.edu.br.

Período das votações: das 08h00 do dia 22/03/2021 até as 21h00 do dia 24/03/2021.

Fique atento(a), pois você pode receber mais de um link para votação em seu email!

-Estudantes podem receber os links de votação para o processo de escolha de seu(sua) representante no CODIC e para a Coordenação de seu respectivo curso.

-TAEs receberão os links de votação para seu(sua) representante no CODIC e, se for membro de colegiado de curso, para a Coordenação do respectivo curso.

-Docentes receberão os links de votação para seu(sua) representante no CODIC e para a Coordenação dos cursos nos quais deram aula em 2020.

Participe!

Saiba mais sobre o processo de escolha.