Atenção, estudantes do IFPR Campus Paranaguá! Edital de cancelamento de registro acadêmico por abandono de curso é publicado; saiba mais – Campus Paranaguá

Cancelamento de Matrícula

Banner com fundo amarelo e blocos coloridos que trazem informações sobre o cancelamento do registro acâdemico .
Banner de divulgação sobre o Edital de Cancelamento de Matrícula

O IFPR Campus Paranaguá publicou o Edital nº 254, que trata do processo de cancelamento de registro acadêmico por abandono de curso dos(das) estudantes de cursos de graduação.

Do cancelamento cabe recurso à Direção Geral no prazo de três dias úteis. A Direção Geral terá prazo de três dias úteis para apresentar resposta ao recurso.

O modelo de formulário de recurso presente no Anexo I dos editais deverá ser preenchido e assinado, e enviado para o e-mail secad.pgua@ifpr.edu.br  nos prazos determinados em Edital.

Para mais informações, acesse o Edital nº 254.