Campus Paranaguá No VII SE²PIN – Campus Paranaguá

Campus Paranaguá No VII SE²PIN

Entre os dias 16 e 19 de outubro de 2018 foi realizado na cidade de Londrina-PR o VII SE²PIN – Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal no Paraná. O campus Paranaguá foi representado por uma delegação de composta por 22 alunos e 7 servidores, os quais foram responsáveis pela apresentação de 22 trabalhos, sendo  20 banners,  2 protótipos e 2 apresentações orais. Além disso, destaca-se a realização da oficina temática “Jogando e cooperando: uma experiência corporal” mediada pela docente Aline Tschoke Vivan, a participação dos alunos e professores na reunião dos Mestrados do IFPR e o brilhante trabalho dos intérpretes de libras Eugênio e Fernanda. Destaca-se finalmente os trabalhos do Campus Paranaguá premiados nesta edição do evento:

• Prêmio Ensino Superior Ciências Sociais Aplicadas

ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES PRODUTORAS DE CATAIA: UMA ETNOGRAFIA SOBRE A PRODUÇÃO DA CATAIA NO LITORAL DO PARANÁ, autoras Jessica das Neves Santos e Patrícia Martins.

• Prêmio Ensino Superior Ciências Exatas e da Terra

10O MODELO SIS E A DINÂMICA DAS DOENÇAS TRANSMITIDAS POR VETORES, autores Matheus Meira de Miranda Albino, Isabeli Raiany de Miranda Silva, Jane Rosa.

• Prêmio Ensino Superior Direitos Humanos e Justiça / Prêmio Ensino Superior Inclusão

VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA CONTRA A MULHER: UM RELATO DA EXPERIÊNCIA COM A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “MULHERES EXTRAORDINÁRIAS: FRAGMENTOS DE LUTA E SUPERAÇÃO, autoras Jessica Aparecida Chaviuk Francisco e Cintia Souza Batista Tortato

Seguem imagens do evento e link de uma reportagem sobre as oficinas!