CELIF prorroga inscrições para curso de Inglês Pré – Intermediário e Intermediário Avançado – Campus Paranaguá

Notícias

CELIF prorroga inscrições para curso de Inglês Pré – Intermediário e Intermediário Avançado

Publicado em

Copiado!

O Centro de Línguas do IFPR campus Paranaguá, através do Edital n°28, de 06 de Março de 2024, anuncia a prorrogação das inscrições para os cursos de Qualificação Profissional de Inglês Pré-Intermediário e Intermediário Avançado. As inscrições estarão disponíveis até o dia 13 de março de 2024. Os(as) interessados(as) poderão se inscrever gratuitamente através do formulário.

Vale ressaltar que não será cobrada taxa de inscrição nem de matrícula e ambos os cursos são abertos para a comunidade interna e externa do IFPR.

A seleção dos candidatos ocorrerá nas dependências do campus Paranaguá, no dia 18 de março de 2024. Para a turma de Intermediário Avançado, a seleção será das 08h às 10h, e para a turma de Pré-Intermediário, das 10h15min às 12h15min, na sala do Centro de Línguas (CELIF).

Os cursos terão início no dia 03 de abril de 2024 e serão ministrados na sala 08 do Bloco Administrativo, no Campus do IFPR Paranaguá, em horários específicos para cada nível:

I – Inglês Pré-Intermediário: segundas e quartas-feiras, das 10h15min às 12h15min.

II – Inglês Intermediário Avançado: segundas e quartas-feiras, das 08h às 10h.

Cada curso possui carga horária de 120 horas e serão ofertadas 30 vagas por turma.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, os interessados podem acessar o edital disponível na página de Processos Seletivos do IFPR Paranaguá.

Topo