CELIF IFPR Campus Paranaguá conclui primeiras turmas dos cursos de idiomas – Campus Paranaguá

CELIF

CELIF IFPR Campus Paranaguá conclui primeiras turmas dos cursos de idiomas

Nesta última semana, o CELIF concluiu suas primeiras turmas dos cursos de idiomas ofertados no IFPR Campus Paranaguá.

Os(As) estudantes concluíram o curso no dia 28 de novembro, realizando o teste de proficiência nesta última segunda-feira (05/12) para avaliarem seus conhecimentos e se encaminharem para o próximo ano letivo, com a turma de inglês intermediário.

Estas foram as primeiras turmas a finalizarem o curso de inglês no Campus, com 120 horas de formação: 2 turmas de inglês básico e 1 turma de Inglês aplicado a serviços turísticos.

Tem interesse em realizar um curso de idiomas no IFPR?

Para o próximo ano de 2023, abriremos duas turmas para o curso de Inglês em nosso Centro de Línguas, o CELIF do Campus Paranaguá. Os cursos são gratuitos e abertos tanto para a comunidade interna do IFPR, quanto para a comunidade externa que estiver interessada.

Para abrirmos estas turmas, gostaríamos de saber dos interessados quais os melhores horários para que nossos(as) estudantes possam participar do início ao fim do curso!

Acesse o formulário AQUI e participe.