Confiram a segunda parte das atividades (não obrigatórias) elaboradas pelos Professores de Matemática do Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

AÇÕES COVID-19

Durante o período de pandemia, isolamento social e suspensão de atividades presenciais, os professores de matemática do IFPR Campus Paranaguá estão elaborando alguns materiais que abordam temas da matemática básica.

São atividades contextualizadas que envolvem leituras, estudo dirigido e exercícios propostos, permitindo que o estudante mantenha o contato com a matemática e com o IFPR.

A sugestão é que as atividades sejam desenvolvidas dentro das possibilidades de cada aluno e que sejam enviadas, por e-mail, dúvidas e sugestões aos/às professores/as.

Os materiais também servem como apoio aos estudantes dos cursos superiores.

Clique AQUI e acesse a Atividade Nº2.