Consulta interna estabelece diretrizes para oferta de cursos na modalidade a distância no IFPR – Campus Paranaguá

Consulta Interna

Está disponível, até 20 de abril, a consulta internareferente à minuta das Diretrizes para Educação a Distância no Instituto Federal do Paraná (IFPR).

O documento tem como objetivo orientar, organizar, fortalecer e articular a oferta de cursos na modalidade a distância, bem como a utilização da carga horária a distância em cursos presenciais no IFPR, de acordo com as legislações pertinentes, com as normas institucionais e com os fundamentos e objetivos pedagógicos da educação no Instituto e da modalidade, considerando também os referenciais de qualidade a fim de garantir a sustentabilidade das ofertas.

Confira o documento na íntegra.

Para contribuir com a consulta interna, acesse o formulário online.