Consup terá novos membros em 2024; docentes e técnicos administrativos podem se candidatar – Campus Paranaguá

Processos Eleitorais

Edital foi publicado nesta segunda (19); eleições serão nos dias 2 e 3 de abril

Já se encontra publicado o edital interno 01/24, que traz as normas para o processo eleitoral dos representantes docentes e técnicos-administrativos em educação para o Conselho Superior do IFPR (Consup).

Em 2024 serão eleitos os novos representantes dos docentes e técnicos-administrativos em educação, sendo quatro representantes de cada categoria.

Recursos ao disposto no edital poderão ser protocolados até sexta-feira (23), pelo e-mail comissao.consup@ifpr.edu.br. A inscrição de candidatos poderá ser realizada entre os dias 29 de fevereiro e 10 de março, por meio de formulário eletrônico.

Todas as informações sobre as eleições 2024 para o Consup serão publicadas na página de processos eleitorais, no site do IFPR.

O que é o Consup?

O Conselho Superior do IFPR (Consup) é um órgão consultivo e deliberativo, que reúne representantes de diferentes segmentos da instituição, como os estudantes, servidores, dirigentes, ex-reitores, e até mesmo de entidades externas. É o órgão máximo do Instituto Federal do Paraná. Mais informações sobre a composição e atuação do Consup podem ser encontradas na página do Consup.