Divulgação da lista preliminar de votantes – Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

PROCESSO DE CONSULTA

Divulgação da lista preliminar de votantes – Campus Paranaguá

CHAMADA PARA SOLICITAÇÕES  DE CORREÇÕES  NA LISTA DE VOTANTES DO PROCESSO  ELEITORAL  PARA REITOR E DIRETOR DO CAMPUS PARANAGUÁ – 2019

A Comissão  Eleitoral  do Institute  Federal  de Educação,  Ciência  e Tecnologia do Parana (lFPR) ,  Campus  Paranaguá,  no  uso  de  suas  atribuições  legais  conferidas  pelo  Regulamento  do Processo de Consulta Eleitoral para a escolha de Reitor e Diretores Gerais dos campi do IFPR, que serão empossados nos cargos pelo período que corresponde de 2019 a 2023, toma publico 0 presente Edital,  as  orientações  para  os  eleitores  do  Campus Paranaguá  solicitarem  alterações  na  lista  de votantes que segue anexado a este edital.

1. 1. DA SOLICITAÇÃO

A lista de votantes consta 0 nome do eleitor e seu numero de matricula SIAPE ou Acadêmica. A lista e dividida em 03 (três) segmentos: Discente, Professor  e Técnico Administrativo,  listando nomes por ordem alfabética. Havendo inconsistência nestas informações (nome do eleitor, numero matricula SIAPE ou numero da matricula acadêmica), ou também a ausência do eleitor na lista de votantes, 0 eleitor devera enviar e-mail para a Comissão Eleitoral do Campus Paranaguá (comissao.paranagua2019@ifpr.edu.br)  para  solicitar as correções necessárias, No corpo de e-mail devera constar 0 nome completo do eleitor e seu numero de matricula.

1. DO PRAZO

Para solicitar as correções na lista de votantes do Campus Paranaguá, 0 eleitor devera enviar e-mail para  comissao.paranagua2019@ifpr.edu.br  a partir  do dia  15 de julho  de 2019 ate  0  prazo máximo do dia 21 de julho de 2019, as 21 horas.

CONFIRA A LISTA COMPLETA AQUI