Publicado o Edital do Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE 2024 II Edição – Campus Paranaguá

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Foi publicado nesta sexta-feira(22/03) o Edital n°34, de 22 de março de 2024, do Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE 2024 II Edição, que visa a seleção de discentes, matriculados em cursos técnicos de nível médio (integrado, concomitante e subsequente) e graduação (licenciatura, bacharelado e tecnólogo) do IFPR Campus Paranaguá, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, para concessão de auxílio para fins de custear parcialmente despesas com: alimentação, moradia, transporte e aquisição de material didático.

As inscrições serão recebidas das 08h do dia 25 de março às 12h00 de 17 de abril de 2024, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições.

Os discentes que não possuem acesso à internet poderão dirigir-se ao laboratório de informática do seu campus, no período especificado no item 4.1, e havendo quaisquer dúvidas deverão procurar a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE ou setor responsável.

A PROENS/DAES publicará no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, disponível em SEI – Publicações Eletrônicas (ifpr.edu.br), a relação preliminar das inscrições recebidas, até 17 de abril de 2024.

A PROENS/DAES disponibilizará o Edital na página da Assistência Estudantil, disponível em Editais – Instituto Federal do Paraná (ifpr.edu.br), até 17 de abril de 2024.

O discente terá das 08h de 18 de abril às 12h de 19 de abril de 2024, para formalizar pedido recursal em caso de inscrição não recebida, junto ao campus.

Dúvidas e informações podem ser encaminhadas por e-mail: sepae.paranagua@ifpr.edu.br ou de forma presencial no campus localizado na Rua : Antônio Carlos Rodrigues, 453. Bairro : Porto Seguro – Paranaguá – Paraná CEP: 83215-750.