Edital de homologação das horas de observação e regência para as disciplinas de Estágio Supervisionado II e III – Ciências Sociais – até 15/06 – Campus Paranaguá

EDITAIS

Atenção, estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Sociais!

Foi publicado o Edital de homologação das horas de observação e regência como exigência parcial para aprovação nas disciplinas de Estágio Supervisionado II e Estágio Supervisionado III ofertadas no ano letivo de 2020.

Ficam CONVOCADOS(AS) os(as) estudantes que cursaram as disciplinas no referido ano letivo, a apresentarem os documentos necessários à homologação.

Os(As) estudantes que cursaram as duas disciplinas no ano letivo de 2020 devem entrar com o pedido de homologação das horas de observação e regência através do e-mail do coordenador de estágio do curso de Licenciatura em Ciências Sociais, luiz.teixeira@ifpr.edu.br, enviando o formulário (Anexo I do Edital) preenchido até o dia 15/06/2021, juntamente da seguinte documentação:

a) cópia de documento de identificação (RG ou CPF);
b) declaração de matrícula referente ao segundo semestre letivo de 2020;
c) histórico escolar atualizado até o primeiro semestre de 2020;
d) relatório de atividades desenvolvidas no Programa de Residência Pedagógica.

Serão aceitos apenas os pedidos dos(as) estudantes aprovados na disciplina de Estágio Supervisionado II, comprovada mediante o histórico escolar.

Os pedidos serão analisados pelo Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais até o dia 22/06/2021. A lista provisória constando os pedidos deferidos e os eventuais indeferidos será
publicada no site do campus no dia 23/06/2021.

O prazo para recurso dos pedidos indeferidos será de 24 horas após a publicação da lista provisória, mediante apresentação de carta contestatória juntamente de eventuais documentos faltantes ou corrigidos, enviados para o e-mail do coordenador de estágio do curso de Licenciatura em Ciências Sociais, luiz.teixeira@ifpr.edu.br.

O recurso será analisado em até 24 horas pelo colegiado do curso de Licenciatura em Ciências Sociais, que publicará a lista final de pedidos deferidos e indeferidos no site do
campus.

Leia o Edital na íntegra e saiba mais.

Lista de pedidos de homologação.

Resultado dos Pedidos de Homologação