Processo seletivo simplificado para cursos FIC concomitante a EJA – Campus Paranaguá

Processo seletivo simplificado para cursos FIC concomitante a EJA

Atenção  – Candidatos inscritos nos Cursos EJA FIC, confiram as informações a respeito do processo seletivo simplificado

A Coordenação da Área Proeja FIC divulgou a lista das inscrições homologadas para a seleção dos Cursos EJA Fic  2020. Confira a lista completa abaixo.

Lembrando que o candidato deverá comparecer à entrevista portando documento com foto, protocolo da inscrição e comprovante de escolarização.

Após período de suspensão o processo seletivo e as atividades irão retornar em formato virtual , confira todos os detalhes abaixo:

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS PARANAGUÁ DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ, no uso de suas atribuições regimentais, por meio da Portaria nº 1.669, de 10 de dezembro de 2019, publicada no D.O.U. em 11 de dezembro de 2019, seção II, página 26, torna público o Edital com as normas que regem o Processo Seletivo Simplificado, através entrevista e questionário socioeconômico, para ingresso nos Cursos de Formação Inicial e Continuada Concomitante a Educação de Jovens e Adultos em Defensores Populares, Auxiliar em Agroecologia e Agente em Regularização Fundiária na modalidade presencial, com início no primeiro semestre de 2020.

EDITAL N°12, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2020 – Abertura do Processo Seletivo

EDITAL N°29, DE 12 DE MARÇO DE 2020 – Retificação

Homologação das Inscrições 2020

EDITAL N°35, DE 26 DE MARÇO DE 2020 – Suspensão do processo seletivo em decorrência da Pandemia do COVID-19