Edital de Seleção de Aluno Especial – Cursos Superiores – Período Letivo 2021-2 – Campus Paranaguá

CAMPUS PARANAGUÁ

Edital de Seleção de Aluno Especial – Cursos Superiores – Período Letivo 2021-2

De 16 de novembro de 2021 a 19 de novembro de 2021, estarão abertas as inscrições para o Edital de Seleção de Aluno Especial para os cursos de graduação do IFPR Campus Paranaguá para ingresso no semestre letivo de 2021-2.

Desta forma, será possível um(a) estudante regularmente matriculado(a) em Curso Superior ou formado(a) em nível superior cursar, no IFPR, componentes curriculares em outro curso de mesmo nível de ensino.

As inscrições serão realizadas através do envio eletrônico para o e-mail <secad.pgua@ifpr.edu.br>, da seguinte documentação a ser protocolada junto à Secretaria do Campus:

Para alunos de cursos de graduação do IFPR:

1. Formulário de Inscrição preenchido (ANEXO 2 do Edital)

2. Declaração de matrícula;

3. Justificativa contendo as razões pelas quais o (a) candidato (a) deseja cursar os componentes curriculares pretendidos (a ser preenchida no próprio formulário de inscrição ANEXO 2 do Edital)

O aluno em regime regular na Instituição poderá inscrever-se em no máximo 02 (dois) componentes curriculares em outros cursos como aluno especial, durante toda a realização do seu curso.

Acesse o Edital e saiba mais.

Edital Interno – Abertura do Processo

Edital Interno – Resultado do Edital