Edital de seleção de aluno(a) especial para os cursos superiores do Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

CAMPUS PARANAGUÁ

Você é estudante dos cursos de graduação do IFPR Campus Paranaguá? Já pensou em realizar um componente curricular de outro curso para complementar sua formação?

O IFPR Campus Paranaguá publicou o Edital n°6, de 29 de janeiro de 2021, que regulamenta as inscrições para ingresso enquanto aluno(a) especial, através de matrícula, nos componentes curriculares dos cursos de graduação, no período letivo 2020-2. O(A) estudante em regime regular na Instituição poderá inscrever-se em no máximo 02 (dois) componentes curriculares em outros cursos como aluno(a) especial, durante toda a realização do seu curso.

O prazo para as inscrições é de 01 a 10 de fevereiro de 2021.

Leia o Edital n°6, de 29 de janeiro de 2021.