EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA PIDH/IFPR 2021 – Núcleo de Direitos Humanos Marielle Franco – Campus Paranaguá

EDITAIS

Estão abertas as inscrições para o Edital de Seleção de Bolsista PIDH/IFPR 2021 para o Núcleo de Direitos Humanos Marielle Franco.

Os(as) interessados (as) podem realizar a inscrição enviando e-mail para o endereço: valeria.ribeiro@ifpr.edu.br no título deve-se colocar: Inscrição Bolsa PIDH/2021. Enviar junto ao e-mail, em caráter obrigatório, carta formal com breve apresentação do (a) candidato (a) demonstrando sua motivação e interesse para participar do Projeto (formato pdf ou word). O e-mail deve ser enviado até às 23h59 do dia 08/08/2021.

A entrevista será realizada de forma online no dia 09/08/2021, segunda-feira, entre 14h00 e 17h00.

No dia da entrevista o (a) estudante deverá apresentar histórico escolar do curso em que está matriculado, em caráter obrigatório. O mesmo deve ser enviado para o email da coordenadora,valeria.ribeiro@ifpr.edu.br . O histórico pode ser obtido pela internet no ambiente do sistema SIGAA do IFPR.

Documentação, Cronograma e demais informações estão disponíveis no edital.

Acesse o Edital AQUI.