Edital de Seleção para concessão de armário escolar para o interstício Setembro/2022 – Fevereiro/2023 – Campus Paranaguá

EDITAIS

Atenção, estudantes!

Foi publicado o Edital de Seleção para concessão de armário escolar para o interstício Setembro/2022 – Fevereiro/2023.

Serão ofertados 57 (cinquenta e sete) armários, podendo haver alterações das quantidades disponíveis em virtude de algum armário apresentar defeito.

Poderão concorrer neste Edital todos/as estudantes devidamente matriculados/as em cursos presenciais do Campus Paranaguá.

As inscrições para a seleção ocorrerão do dia 05 de SETEMBRO de 2022 até dia 09 de setembro de 2022, exclusivamente, por meio do preenchimento de formulário de inscrição, disponível no link: Formulário de Inscrição – Edital 01/2022 SEPAE/IFPR – PARANAGUÁ.

Formulário de inscrição

Retificação do cronograma