Edital de transferência interna e externa é publicado – Campus Paranaguá

TRANSFERÊNCIAS

Edital de transferência interna e externa é publicado

Foram prorrogadas, para o período de 12 de novembro a 18 de novembro de 2021, as inscrições para ingresso de estudantes nos cursos superiores de graduação do Campus Paranaguá, por meio de transferência interna e externa, no segundo semestre de 2021.

As transferências podem ser:

• Interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital;
  • Externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.
  • Ingresso de portador de diploma de graduação o ingresso, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga e seguindo os critérios divulgados neste edital, do estudante que possua diploma de graduação em curso afim ao qual está ingressando.

As inscrições ocorrerão através de envio eletrônico da documentação solicitada no edital ao e-mail da secretaria acadêmica do campus (secad.pgua@ifpr.edu.br).

Acesse os editais e saiba mais.

Edital 89/2021

Edital 170/2021